quarta-feira, 31 de agosto de 2011

banco kustom intruder 125

6 comentários:

  1. Boa Tarde! ficou lindo esse banco pra intruder! tenho uma e só estão faltando o banco e um escape pra eu terminá-la. Vc faz por encomenda ou tem a pronta entrega? e quanto vc pede nesse banco.
    Fico no aguardo, Atenciosamente
    Leonardo Braidotti

    ResponderExcluir
  2. Olá, tudo bem? Estou precisando de um bando custom para intruder café racer, mande uns modelos para o meu email, obrigado. Erlaildon@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  3. Olá, tudo bem? Estou precisando de um bando custom para intruder café racer, mande uns modelos para o meu email, obrigado. Erlaildon@Hotmail.com

    ResponderExcluir
  4. Boa tarde, Seria possível me enviar alguns modelos de banco para intruder 125 café racer e os valores. vtoz79@hotmail.com

    ResponderExcluir
  5. Olá amigo ..quanto custa esse banco Kuston para a intruder 125 e o custo de envio para o RJ..abraço..bonito banco parabéns. marcogomes09@gmail.com

    ResponderExcluir
  6. Olá amigo acertando o e-mail..quanto custa esse banco Kuston para a intruder 125 e o custo de envio para o RJ..abraço..bonito banco parabéns. marcogomes98@gmail.com

    ResponderExcluir